Com Covid-19, Rodrigo Faro se revolta contra notícia falsa: “Crime!”

Rodrigo-Faro-RED-1-600x400


O apresentador se pronunciou após boatos de que teria se recusado a fazer um exame de Covid-19 antes de entrar no SBT
Após ser diagnosticado com Covid-19, nessa sexta-feira (2/7), Rodrigo Faro se manifestou nos Stories do Instagram para criticar a informação que teria se recusado a realizar um teste para diagnosticar a doença.
Segundo circulou na internet, o apresentador do Hora do Faro, da RecordTV, teria causado transtorno nos bastidores do SBT ao se negar a fazer o teste para gravar merchandising com Eliana um dia antes. A notícia diz ainda que ele teria apresentado o resultado de um exame recente que havia feito, com resultado negativo para a Covid-19.
“Todos os responsáveis por essa notícia falsa, caluniosa e mentirosa serão notificados por meu advogado e terão que se retratar. Notícia falsa é crime! No portal Uol e no Notícias da TV já tiraram a notícia falsa… Falta o pronunciamento do SBT falando verdade, que eu jamais me neguei a fazer o exame”, escreveu o apresentador. O irmão e assessor de Faro, Danilo, também refutou as acusações.


Ainda sobre as informações na web, a atitude de Faro teria feito Eliana e os mais de 30 funcionários da produção se afastarem do trabalho e submetidos a novos exames.

Danilo Faro, irmão e assessor de imprensa de Rodrigo, confirmou que a esposa do apresentador, Vera Viel, e as três filhas do casal, Clara, Maria e Helena, também foram infectadas, mas todos estão em casa e passam bem, com sintomas leves. “Todos os seus compromissos profissionais e pessoais foram cancelados e serão remarcados quando ele se recuperar”, disse Danilo.

Rodrigo Faro no Hora do Faro

 

Com informações do Metrópoles 

LEIA TAMBÉM