URGENTE!!!-Incêndio em fábrica deixa ao menos 52 mortos em Bangladesh

Incendio-em-fabrica-de-alimentos-em-Bangladesh3-1-1024x682

Ao menos 30 pessoas ficaram feridas. Diversos trabalhadores precisaram pular das janelas para salvar as vidas

Rebeca Borges
Ao menos 52 pessoas morreram em um incêndio que atingiu a fábrica de alimentos processados Hashem, em Bangladesh. A tragédia ocorreu na tarde de quinta-feira (8/7).
De acordo com o veículo de notícias local Aljazeera, diversos trabalhadores precisaram pular das janelas para salvar as vidas. A fábrica é localizada na cidade de Rupganj, uma cidade industrial a 25 km da capital Dhaka.

Mesmo após 24h, as chamas ainda atingiam o prédio. Policiais e testemunhas informaram que o fogo começou por volta das 17h (horário local) de quinta-feira.

Incêndio em fábrica de alimentos em Bangladesh

Incêndio em fábrica de alimentos em Bangladesh

Incêndio em fábrica de alimentos em Bangladesh

Incêndio em fábrica de alimentos em Bangladesh
O último boletim divulgado pelas autoridades locais informa que, além dos 52 mortos, outras 30 pessoas ficaram feridas. No início da busca, a polícia havia identificado apenas três óbitos. No entanto, depois que os agentes chegaram aos andares superiores da fábrica, a quantidade de corpos encontrados aumentou.

De acordo com o portal Aljazeera, o chefe do Corpo de Bombeiros local informou que o incêndio foi provocado em um estoque de produtos químicos inflamáveis e plásticos.

Com informações do Metrópoles

 

 

LEIA TAMBÉM