“Isso, como atriz, é uma das coisas que mais importa para mim. Quero surpreender o público, me surpreender e me desafiar! Acho que esse filme dá continuidade a esse processo e a esse amadurecimento como atriz”, acrescentou.
A artista deu detalhes de sua personagem: “Não quero dar muito spoiler, mas é uma personagem que mexeu muito comigo. Acho que a mulher é isso: de modo geral, a gente se sente mais vulnerável em todos os sentidos”, disse.
“A Inês, minha personagem, me atravessou de maneira profunda e intensa. Com certeza me marcou, não só como atriz, mas como pessoa também, porque o que ela vive no filme é muito intenso”, completou.
A produção foi rodada no Rio de Janeiro e recriou o ambiente gelado da Antártida em estúdio. “É uma tecnologia nova, usada pela primeira vez no Brasil. No início, eu estava com certo receio, porque contamos uma história muito real e pensei se a tecnologia poderia atrapalhar de alguma forma, mas, pelo contrário, ela foi nossa parceira para contar essa história”, declarou Ruy Barbosa.
O elenco do filme conta com outros nomes experientes na atuação. “Lázaro Ramos, Leandra Leal, Jairo Camilo e um grande elenco. Estou ansiosa para ver o resultado. A estreia está prevista para este ano”, afirmou Marina.
A estrela ainda respondeu se a parceria com a Globo Filmes pode representar um possível retorno às novelas da emissora. “Eu cresci na Globo, então sempre vou ter um carinho muito grande e gratidão por todas as oportunidades que tive. E a nossa parceria continua, seja pelo filme ou por outros projetos que estão por vir”, concluiu a artista.

















