Search

Motociclista morre em colisão com caminhão na Cidade Estrutural

Foto20Francisco20GelielC3A7on20Estrutural20Online.webp.jpeg

  Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã e provocou interdição temporária da via na …

 

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã e provocou interdição temporária da via na Cidade do Automóvel

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (12/01) resultou na morte de um motociclista na Cidade Estrutural, no Distrito Federal. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), acionado por volta das 6h28, com o deslocamento de duas viaturas ao local.

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

A colisão aconteceu no balão de acesso pela via marginal da Estrutural, nas proximidades da Cidade do Automóvel. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram uma motocicleta envolvida em um forte impacto com um caminhão munck de cor branca.

O condutor da moto recebeu atendimento imediato das equipes de resgate, que iniciaram os primeiros socorros. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.

Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line

Durante o trabalho das equipes de emergência, a via precisou ser parcialmente interditada para garantir a segurança do atendimento e o controle do tráfego na região, causando lentidão no início da manhã.

O portal Estrutural On-line apurou que o caminhão envolvido no acidente pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços para a CEB Ipês. A equipe conversou com o responsável pela frota da empresa, que informou que o motociclista trafegava pela via marginal da Estrutural, no sentido Cidade do Automóvel, quando decidiu seguir pela contramão do balão. Nesse momento, ele colidiu com o caminhão.

A dinâmica do acidente ainda será analisada pelas autoridades competentes. A Polícia deve investigar o caso para esclarecer as circunstâncias exatas da colisão e apurar eventuais responsabilidades.

Imagem: CBMDF


Imagem: CBMDF


Imagem: CBMDF

Por Francisco Gelielçon

#EstruturalOnLine

LEIA TAMBÉM