Em sua fala, o Ministro destacou os 21 anos da Revista Total, exaltando a importância do jornalismo transparente, qualificado e comprometido com a verdade.

gsss.png

Na noite da última terça-feira (26), Brasília foi palco do Totalizando Brasil, evento promovido pela Revista Total que reuniu autoridades, l…

Na noite da última terça-feira (26), Brasília foi palco do Totalizando Brasil, evento promovido pela Revista Total que reuniu autoridades, lideranças e personalidades de todo o país. 

Um dos momentos mais marcantes da cerimônia foi o discurso proferido pelo Ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça, que trouxe uma reflexão profunda sobre os caminhos do Brasil, a força da tecnologia e o valor inestimável do ser humano.

Em sua fala, o Ministro destacou os 21 anos da Revista Total, exaltando a importância do jornalismo transparente, qualificado e comprometido com a verdade. 

Ele lembrou que vivemos a Era da Informação e da Inteligência Artificial, mas fez questão de enfatizar que nenhuma máquina será capaz de substituir o homem, criado à imagem e semelhança de Deus.

Com palavras carregadas de emoção, Humberto Martins ressaltou que a tecnologia é um instrumento que deve servir ao crescimento e ao desenvolvimento da sociedade, mas nunca poderá suplantar a essência humana. Para ele, a verdadeira base para o sucesso da vida está nas virtudes da humildade e prudência, bem como nos pilares da fé, do amor e da esperança.

“Não podemos eliminar o ser humano em nome de Deus. Temos que construir o amor como verdadeiro caminho para a transformação, a igualdade, a fraternidade e a sensibilidade”, afirmou o Ministro, sendo aplaudido intensamente pelos presentes.

O discurso, repleto de espiritualidade e humanidade, reforçou a crença de que é pela união de homens e mulheres, pela fé no Brasil e pelo amor entre as pessoas que se constrói uma sociedade mais justa, igualitária e solidária.

INFORMATIVO DA REVISTA TOTAL A REVISTA DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS É ENVIADO PARA 300 MIL FORMADORES DE OPINIÃO DO BRASIL

LEIA TAMBÉM