A emoção tomou conta do coração de Marinho diante do pai Zé Carlos na apresentação ao Flamengo e foi tocante, ambos choraram pelo fato de o atacante estar na Gávea.
Marinho teve a ideia brilhante de convidar o pai Zé Carlos , para vê-lo vestir oficialmente a camisa rubro-negra.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/n/D/Ok7qEXRfWE1KsAZHNXxw/marinhogil.jpg)
“Quero agradecer a Deus por estar aqui e receber o convite do meu filho. Não tenho palavras. Parece que a ficha caiu de eu estar aqui. Não dá nem para acreditar. Não esperava que acontecesse isso. Sempre pedi a ele que jogasse no time que eu mais amo, e chegou o momento.”
“Teve um dia de um jogo entre Santos e Flamengo, e achei de dizer que torceria pelo Flamengo. Quando saiu um gol, eu pulei, e minha esposa não gostou. Foi para o quarto dormir, com raiva. Chegou o momento!” disse Zé Carlos
Após a saída de Michael, Marinho foi a escolha de investimento imediato do Flamengo, comprado ao Santos por pouco mais de R$ 7 milhões já pagos à vista, . Eleito Rei da América pelo desempenho com a camisa do Santos há um ano, o atacante de 31 anos foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.