Apresentadora comentou escolha do figurino, falou da ansiedade antes do desfile e elogiou a forma física da colega
Durante o ensaio técnico do Salgueiro, na noite deste sábado (31/1), na Marquês de Sapucaí, Lívia Andrade conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, no Camarote Mar. A apresentadora comentou sobre a escolha da fantasia, a ansiedade para o desfile e elogiou a forma física da Mulher Melão.
Lívia explicou que optou por um figurino mais simples para conseguir aproveitar o momento. Segundo ela, fantasias muito elaboradas acabam limitando os movimentos.
“Eu preciso de uma roupa que me deixe livre para sambar. São cinco minutos e eu arrebento a roupa inteira”, afirmou. A apresentadora destacou ainda o trabalho artesanal por trás das fantasias mais luxuosas, mas reforçou que, para ela, o conforto vem em primeiro lugar.
Veja as fotos
Lívia AndradePortal LeoDias

Lívia Andrade é musa do Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de JaneiroCrédito: Portal LeoDias

Lívia Andrade chegou ao “Domingão com Huck” em agosto de 2022.Globo/ Angélica Goudinho

Lívia Andrade curtindo as férias em Trancoso, na BahiaCrédito: Reprodução Instagram @liviaandradereal

Lívia Andrade curtindo as férias em Trancoso, na BahiaCrédito: Reprodução Instagram @liviaandradereal
Visivelmente emocionada, ela também falou sobre o nervosismo às vésperas do desfile. Ela contou que não conseguiu dormir e que passou a madrugada conversando com outras integrantes, como Mulher Melão e Cinthia. “Antes eu não tinha essa ansiedade, agora eu tô”, disse, ao comentar a dimensão do ensaio técnico, que classificou como um espetáculo.
Em tom bem-humorado, a apresentadora elogiou a forma física da Mulher Melão, destacando o treino intenso da colega. “Ela tem um balanço natural, bonito, mas é duro, porque ela malha todo dia”, brincou. Melão respondeu afirmando que o corpo é natural e fruto de muito agachamento. “Eu treino por ela e ela ganha esse corpo”, disse.
Para Lívia, o clima de união entre as mulheres foi um dos pontos altos do ensaio. “Todo mundo torce por todo mundo, todo mundo se ajuda. Fazia tempo que eu não via isso”, concluiu.
















