Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, ofereceu uma recompensa para achar as envolvidas numa briga com sua namorada, Bia Miranda.
O que aconteceu
Em posts rapidamente deletados de seu perfil, o influenciador ofereceu R$ 50 mil para quem encontrasse as duas mulheres. “Ofereço 50 mil pra quem achar essas minas. Eu quero as duas na minha mão”, postou ele no Instagram, exibindo o rosto das duas.
Samuel reforçou que queria as mulheres que brigaram com Bia “na sua mão”. “Alô, meus irmãos, alô, minhas amigas. É 50 mil. Eu quero essas minas na minha mão. Só para não quebrar o meu carro. Sou casado. Nem conheço essas doidas. Vamos ver se elas são doidas mesmo”, escreveu ele.
A confusão
Bia Miranda se envolveu em uma briga de socos na madrugada desta sexta-feira (14), em uma balada no Rio de Janeiro. Grávida de uma menina, ela afirmou que a briga foi causada porque duas mulheres teriam jogado algo no carro de Gato Preto. No entanto, as envolvidas na confusão alegam que não houve nada arremessado no veículo. Milena Vick, a outra parte da briga, foi à delegacia denunciar a influenciadora.
Durante a briga, o top de Bia e suas joias foram destruídos. Bia disse que seu cordão, que custa mais de R$ 150 mil, foi quebrado durante a confusão. “Ela rasgou meu top, acho que eu paguei até peitinho. Já é até uma propaganda para o meu Privacy”.
Segundo a influenciadora, tentaram colocar a culpa em seu namorado, Gato Preto. Ela alegou a inocência do companheiro e disse que ele só entrou na briga para separar a confusão
A influenciadora afirmou que faria exames para conferir o estado de sua gravidez. “Vamos para o médico, só para ter certeza que a Maysha está bem, ela e a amiga dela tentaram acertar minha barriga”.
FAMOSOS: Tentaram bater na Bia Miranda essa madrugada, na porta de uma balada.
Segundo a influenciadora, ao chegar no estacionamento encontrou duas meninas encostadas em seu carro e pediu para que se afastassem, mas acabou sendo confrontada e toda confusão começou
Crédito: UOL.COM.BR
Foto: Reprodução/Instagram