Semanas antes da tragédia, o artista abriu o jogo em entrevista e revelou que Deus teria dado sinais em três sonhos premonitórios sobre a própria morte
A música colombiana amanheceu de luto e perplexa neste domingo (11/1) com a notícia de que o cantor Yeison Jiménez, de 34 anos, faleceu tragicamente no sábado (10/1), após a queda de seu avião particular. O que torna a perda do artista e de toda a sua banda ainda mais impactante é uma revelação feita por ele mesmo semanas antes.
Em uma entrevista, o artista comentou que havia sonhado, em três ocasiões diferentes, com o desastre que tiraria sua vida. O caso ganhou ares de mistério após a conversa no programa “Se Dice De Mí”, da Caracol Televisión. Em seu relato, o músico descreveu com detalhes a angústia de ter visões sobre um acidente aéreo.
Veja as fotos
Cantor Yeison JiménezReprodução / Instagram

Yeison JiménezReprodução / Instagram

Cantor Yeison JiménezReprodução / Instagram
“Em um deles, sonhei que tínhamos morrido e que estávamos no noticiário. Deus me deu três sinais, e eu não os entendi”, desabafou o artista na ocasião, sem imaginar que o pesadelo se tornaria realidade tão cedo. O acidente ocorreu por volta das 16h (horário local). A aeronave decolou do aeródromo de Paipa, uma pequena cidade na região de Boyacá, e tinha como destino Medellín, onde o grupo realizaria um show.
Segundo relatos do jornal El Colombiano, o voo durou apenas poucos instantes. O avião não conseguiu ganhar a altitude necessária após a decolagem, chocando-se contra o solo próximo a uma área de mata e explodindo em chamas logo em seguida. Não houve sobreviventes.
A morte de Yeison e de seus músicos gerou uma onda de comoção nacional na Colômbia, amplificada pela entrevista premonitória que agora circula intensamente nas redes sociais.





