Musa da Unidos do Viradouro, Lore Improta celebrou o quarto título da escola de Niterói no Carnaval carioca. A dançarina desfilou grávida na avenida pela primeira vez, neste ano. A loira está a espera do segundo filho, fruto do casamento com o cantor Léo Santana. Mas assim como ela, outras musas e rainhas de baterias de escola de samba, também levaram o troféu no ano em que desfilaram grávida pela escola que representam, como Brunna Gonçalves, Viviane Araujo e Adriane Galisteu. Relembre:
“Meu Carnaval foi com mais de uma semana seguida sem dormir, me alimentar direito, mas vale a pena porque eu amo”, afirmou Lore, que irá voltar para a avenida no Desfile das Campeãs na noite de sábado (21/2). A loira também já é mãe de Liz, de 3 anos, também fruto do casamento com Léo Santana.
Veja as fotos
Lore Improta desfilou como musa da Unidos do Viradouro, escola de samba cariocaCrédito: Reprodução Instagram @loreimprota

Lore ImprotaReprodução: Instagram/Lore Improta

Reprodução / Foto: Victor Chapetta/ Agnews

Brunna Gonçalves detalha preparação para o CarnavalFoto/Instagram
Em 2025, a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro foi a Beija-Flor de Nilópolis, que na ocasião tinha não só uma, como duas mulheres de destaque grávidas. Brunna Gonçalves, que era musa da agremiação, estava grávida, a espera da primeira filha, Zuri, fruto do casamento com Ludmilla, na ocasião. A rainha de bateria da escola, Lorena Raissa, também estava a espera da chegada do primeiro filho. “Meu coração é campeão em dose dupla. A vitória é dentro da quadra e na minha barriga que carrega um nilopolitano para lá de pé-quente”, falou, na época.
Em 2022 Viviane Araujo também estava grávida quando a Mancha Verde foi campeã do Carnaval de São Paulo. Ela desfilou grávida no Salgueiro, aos 47 anos de idade, e acabou não desfilou pela escola Paulista por conta das datas do desfile das duas coincidirem. No entanto, a atriz, que é rainha de bateria de ambas, fez questão de desfilar pela escola no dia das Campeãs.
Em 2010, Adriane Galisteu, que á época, era rainha de bateria da Unidos da Tijuca, desfilou grávida de quatro meses e estava com uma fantasia de melindrosa, a espera de Vittorio, fruto do casamento com o empresário Alexandre Iódice.

















