A reportagem ouviu integrantes da equipe do cantor porto-riquenho, que reagiram com surpresa ao saber de uma suposta confirmação em camarotes
O nome de Bad Bunny passou a circular com força nos bastidores da Sapucaí nos últimos dias após alguns veículos e páginas de fãs darem como certa a presença do astro internacional em camarotes durante o Carnaval do Rio. O anúncio, no entanto, causou estranheza — principalmente entre a equipe do astro que está na Argentina.
A reportagem ouviu integrantes da equipe do cantor porto-riquenho, que reagiram com surpresa ao saber de uma suposta confirmação em camarotes. Segundo eles, não existe, até o momento, nenhum compromisso oficial na agenda ou na logística do artista que inclua passagem pelo Sambódromo da Marquês de Sapucaí.
Neste sábado e domingo, Bad Bunny se apresenta na Argentina. Depois disso, ele terá uma semana livre na agenda. Ainda assim, de acordo com membros da equipe ouvidos pela nossa reportagem, não há qualquer movimentação operacional para deslocamento ao Rio de Janeiro. A única parada confirmada no Brasil é em São Paulo, onde o cantor tem apresentações marcadas nos dias 20 e 21.
Veja as fotos
Bad Bunny encapuzado em saída na rua na Argentina / Reprodução: Instagram a_solas_con_nancy

Bad BunnyReprodução / YouTube

Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl

Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl

Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl

Bad Bunny no Super BowlReprodução

Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl

Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl

Ricky Martin canta no show de Bad Bunny no Super BowlReprodução / @nfl

Bad Bunny dança com Lady Gaga no Super BowlCrédito: Reprodução @nfl
Segurança redobrada e momento delicado
Outro ponto que torna a possível vinda ao Carnaval, no mínimo, controversa é o atual esquema de segurança adotado pelo artista. Pessoas do staff afirmam que Bad Bunny atravessa uma fase de extremo cuidado com a própria integridade física.
Durante sua apresentação na NFL, o cantor usava um colete à prova de balas por baixo do figurino, temendo possíveis ameaças. Já em sua recente passagem pela Argentina, o protocolo tem sido rígido: saídas do hotel sempre mascarado e encapuzado, acompanhado por uma equipe de aproximadamente 20 seguranças, divididos entre escolta direta e posicionamento estratégico nos arredores.
Diante desse cenário, a presença em um evento de grande aglomeração como o Carnaval da Sapucaí levantou questionamentos até mesmo entre integrantes da produção do artista.
E os camarotes?
Nossa reportagem procurou Alvaro Garneiro, empresário e responsável pelo Camarote Alma, para esclarecer a confirmação do astro internacional no espaço. Até o fechamento desta matéria, não houve retorno.
Outro camarote colocado como destino de Bad Bunny, o N1, procurado pela reportagem, não confirmou oficialmente a presença do astro latino no espaço na Marquês de Sapucaí.

















