Após triunfo emocionante contra a Colômbia, a Seleção Brasileira segue em Brasília em preparação para o clássico contra a Argentina na próxima terça-feira (25/3). Neste sábado (22/3), antes de seguir para sessão de treino na Arena BRB Mané Garrincha, a equipe do Brasil recebeu o apoio e carinho do torcedor brasiliense na saída do hotel.
Assista:
Leia também
-
Esportes
Vini Jr. e Rodrygo agradecem torcida do DF pelo apoio à Seleção. Veja
-
Esportes
Triunfo da Seleção no DF marca recorde de público da Arena BRB
-
Esportes
Arana comenta vitória da Seleção Brasileira no DF: “Nos dá confiança”
Gabriel Castro, de 26 anos, foi um dos torcedores que se deslocou até o hotel para apoiar a Seleção. Flamenguista e fã de João Gomes, ele veio com a camisa do Wolverhampton, com a esperança de conseguir o autógrafo do volante ex-Rubro-Negro e de Matheus Cunha, que jogam no time inglês.
“O Brasil vai ganhar da Argentina. 2 x 0, com tranquilidade. Vi o jogo da Argentina ontem e eles não vão dar conta”, afirmou Gabriel Castro.

A Seleção Brasileira permanece em Brasília até o dia 24 de março, quando viaja para Buenos Aires para enfrentar a Argentina. O Superclássico das Américas acontece nesta terça-feira (25/3), às 21h (horários de Brasília), no Estádio Monumental.



VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Torcida fez história
No DF, a torcida fez história ao apoiar a Seleção Brasileira e bateu o recorde de público da Arena BRB Mané Garrincha. Com 70.027 pessoas no estádio, o triunfo sobre os colombianos determinou o recorde de espectadores da arena brasiliense.
O apoio da torcida foi fundamental para sacramentar a vitória emocionante do Brasil sobre a Colômbia, por 2 x 1. O jogo foi válido pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A partida foi apresentada pelo Metrópoles Sports.