Ex destrói casa e ameaça mulher por não aceitar fim do casamento

.

Preso pela PCDF, ele foi autuado por ameaçar a ex-mulher, dano e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido

Um homem foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-mulher e destruir diversos móveis e aparelhos dela em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, nessa quinta-feira (20/2). Um revólver foi apreendido com ele. O agressor e a mulher tiveram um relacionamento de 19 anos. O casamento resultou em dois filhos. Após a separação, o ex-marido não aceitou o fim da relação e começou a ameaçar a vítima de morte e a agredi-la.

Sem aguentar a perseguição e as agressões, nessa quarta (19/2) a mulher foi morar com a irmã. No dia seguinte, o investigado foi até a casa da ex e quebrou tudo. Os vizinhos disseram que, enquanto ele destruía os móveis e aparelhos, gritava: “Vou te matar”.
A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) após temer pela própria vida.
Diante dos fatos, os policiais civis, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prenderam o homem em flagrante no mesmo dia do crime.

No local, os policiais civis encontraram o homem visivelmente alterado, e constataram os danos ao patrimônio. Durante a abordagem, foi realizada uma busca no carro dele, onde foi localizado um revólver municiado com seis cartuchos.

Ele foi autuado por ameaçar a ex-mulher, dano e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Crédito: Larice de Paula, Metrópoles.
Foto: PCGO/Reprodução

LEIA TAMBÉM

plugins premium WordPress