Candidatas ao concurso Miss Brasil Globo 2025 são recebidas pelo governador Ibaneis Rocha

IMG_0559

 

Candidatas ao concurso Miss Brasil Globo 2025 são recebidas pelo governador Ibaneis Rocha Chefe do Executivo conheceu as 18 representantes d…

Candidatas ao concurso Miss Brasil Globo 2025 são recebidas pelo governador Ibaneis Rocha
Chefe do Executivo conheceu as 18 representantes de todo o país; evento está marcado para o próximo sábado (30)

O governador Ibaneis Rocha recebeu, nesta quinta-feira (28), candidatas ao concurso Miss Brasil Globo 2025. Elas estiveram no Palácio do Buriti para divulgar o evento que ocorre neste sábado (30), em Brasília, no Sesi Central Park, a partir das 21h. Ao todo, são 18 representantes de todo o país que foram recebidas pelo governador Ibaneis Rocha e pelos anfitriões do concurso.

Ao lado do governador Ibaneis Rocha, a candidata pelo DF, Isabela Salustino, lembrou: “É muito importante esse apoio do governo até mesmo para auxiliar as meninas a seguirem os seus sonhos”

“Para nós é uma honra muito grande prestigiar esse evento de âmbito nacional, receber as misses todas aqui na nossa capital da República”, declarou o governador. “Quero dizer que desejo muita sorte a todos vocês nesse evento que marca todo o país. Então, contem comigo sempre e tenham certeza de que vai ser um grande sucesso.”

Apoio

“A gente faz questão de sempre fazer aqui no DF porque aqui é a capital federal, onde tudo acontece, então nada mais justo do que ser aqui também o local para eleger a nossa miss”Daniela D’Avila, coordenadora-geral do concurso

Segundo a coordenadora-geral do Miss Brasil Globo 2025, Daniela D’Ávila, essa é a 32ª edição do concurso, uma tradição que há décadas marca o calendário de eventos do Distrito Federal. “O governador Ibaneis Rocha é um verdadeiro anfitrião, que sempre está disposto a nos receber, e isso é um grande diferencial”, afirmou.

“A gente faz questão de sempre fazer aqui no DF porque aqui é a capital federal, onde tudo acontece, então nada mais justo do que ser aqui também o local para eleger a nossa miss”, pontuou Daniela.

Para a candidata pelo DF, Isabela Salustiano, de 18 anos, o concurso é uma forma de fomentar o turismo na capital. “É muito importante as meninas terem essa oportunidade de estar conhecendo a nossa cidade pelo menos uma vez, e o concurso está proporcionando isso”, ressaltou.

“Além disso, é muito importante esse apoio do governo até mesmo para auxiliar as meninas a seguirem os seus sonhos”, defendeu. “Esse auxílio incentiva a cultura, a beleza e também o feminismo, porque o concurso de miss não é só sobre beleza, é sobre postura, é sobre quem você é por dentro e sobre incentivar outras meninas também a seguirem os seus sonhos.”

 

Por  Thaís Miranda, da Agência Brasília | Edição: Chico Neto

LEIA TAMBÉM